Como entrar em contato com o Gol



  • A GOL é uma das companhias aéreas mais famosas do Brasil e a mais escolhida pelos clientes, ela oferece serviços de qualidade que atraem qualquer um passageiro, seja esse local ou interno, uma vez que a companhia também opera fora do Brasil. Pois o passageiro tem como entrar em contato com o Gol utilizando alguns meios de comunicação disponíveis no seu site oficial, que poderão ser úteis em caso o cliente estiver a enfrentar algum problema ou situação durante a sua viagem.

    Maneiras de como entrar em contato com o suporte de ajuda da GOL

    Tu podes contatar o suporte de atendimento ao cliente da GOL utilizando os meios de comunicação na qual iremos mencionar abaixo:

    Telefone:

    Ligue para o número de telefone gol a fim de se comunicar com um dos departamentos de suporte ao cliente para poder fazer questões relacionadas a sua viagem ou como de qualquer um outro serviço e produto oferecido pela companhia, basta chamarmos o número correspondente ao departamento que gostarias de contatar de acordo a situação e a cidade onde te encontras:

    · 300 115 2121- Disponível para todas as cidades no Brasil

    · +55 11 5504 4410- A partir do exterior

    Entre em contato com um desses terminais telefônicos, a fim de contatar a central de vendas e reservas, para que possa obter o seu bilhete de passagem aérea e entre outros serviços e produtos extras para a sua viagem, tais como: bagagem adicional, seleção de assento e acesso a internet.

    · 0300 115 7007- Para clientes diamante e ouro

    · 0300 115 7001- Para clientes Smiles e prata

    Chame um dos terminais de acordo com o seu perfil de passageiro a fim de falar com a SAC-Serviço de atendimento ao cliente para fazer questões relacionadas a sua viagem e também para fazer elogios, sugestões, solicitações e reclamações sobre o mau atendimento a bordo.

    O horário de atendimento do suporte de atendimento da GOL telefone está disponível durante as 24 horas do dia e 7 dias por semana, o que significa dizer que podes ligar para a companhia a qualquer momento e resolver os teus determinados problemas.

    A partir das rede sociais:

    Mantenha-se mais informado sobre as novidades da companhia e também para poder conversar com um atendente virtual da GOL por intermédio das redes sociais.

    · https://www.facebook.com/voegol/

    · https://twitter.com/voegoloficial

    · https://www.youtube.com/user/gol


Log in to reply