Como falar com um atendente da Amazon?
-
Se você tenha feito uma compra de um produto na empresa de entrega da Amazon mas não tenha recebido ainda ou a data da entrega já tenha passado e você não tem como rastrear o mesmo, você pode sempre optar por entrar em contato direto com o serviço de apoio ao cliente da empresa em questão, usando as suas várias formas de contato que são partilhados, incluíndo também o seu Número de telefone da Amazon que está aqui mencionado (0800 038 0541), onde você poderá ter a oportunidade de falar direitamente com um dos seus atendentes à partir da sua região e assim ter como resolver qualquer tipo de problema que estejas a enfrentar na empresa. Veja abaixo o processo de como falar com uma pessoa na Amazon pelo telefone:
• Ligue para a equipa de atendimento ao cliente da Amazon através do seu telefone acima mencionado;
• Em seguida, um comando de voz poderá atender a sua ligação e você tem que seguir as suas instruções como por exemplo, selecionar o seu idioma através das opções 1,2 ou 3 no seu celular;
• Você também vai precisar escolher o tipo de tema que poderá falar com o atendente da Amazon;
• E por fim, o cliente tem que esperar por alguns segundos até que uma pessoa na Amazon atender a sua ligação.
Outras formas de Contato Amazon
Assim como mencionamos acima, a empresa da Amazon e a sua equipa de Atendimento ao cliente Amazon proporcionam para todos os seus clientes as suas diferentes formas de contato, permitindo que estes possam ter a oportunidade de falarem direitamente com um dos seus atendentes e assim terem todos os seus problemas resolvidos, portanto, para além do seu telefone, fale também com a Amazon através de outras formas de contato abaixo mencionados:
E-mail Amazon
Tenha também a oportunidade de entrar em contato com uma pessoa na empresa em questão à partir da sua cidade, efetuando envios de emails sobre todo tipo de situação ou problema que estejas a enfrentar para o endereço oficial de E-mail da Amazon que está aqui disponível ([email protected]), podendo também obter todo tipo de informação que estiver a precisar sobre seus problemas na empresa. Você pode efetuar o seu envio de E-mail à qualquer momento que você precisar e em qualquer região onde você se encontra.
Whatsapp Amazon
Também é possível poder obter ajuda através do whatsapp da Amazon, onde você pode falar com um dos seus atendentes virtuais e também poder tirar todas as suas dúvidas sobre o rastreamento do seu produto que tenhas comprado na empresa, sendo assim, tenha a oportunidade de usar este método de contato salvando nos seus contatos o número de whatsapp da Amazon que está aqui também disponível (+55 11 92013-5389).
Amazon Chat ao vivo
O serviço de chat ao vivo também está disponível pelo serviço de atendimento ao cliente da Amazon, onde os clientes podem ter uma conversa ao vivo com um dos seus atendentes e assim também ter como resolver os seus problemas. Use esté método de contato acessando ao website oficial da Amazon através do link aqui mencionado (https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=GSD587LKW72HKU2V). Através deste link, você pode também rastrear qualquer um dos seus produtos que tenhas comprado na empresa da Amazon.